Política de Qualidade,
Ambiente e Segurança
Garantir a satisfação do cliente através de uma variedade de serviços personalizados e da oferta de produtos inovadores, de Qualidade, seguros e eficazes;
Otimizar a performance dos processos e do Sistema (de Gestão) através do melhor uso possível dos recursos e tecnologias disponíveis e através de planeamento eficaz, de modo a obter vantagem de negócio;
Distribuir recursos eficientemente para execução das atividades internas de modo a promover criação de valor para os acionistas assegurando monitorização contínua da performance económico financeira e promovendo continuamente a melhoria dos processos internos de modo a obter produtividade;
Antecipar e diversificar, através de controlo permanente e próximo do mercado, de modo a adaptar continuamente a oferta de produtos e serviços de acordo com as suas necessidades, permitindo a implementação de uma atividade orientada para a “inovação ao serviço do cliente”;
Promover a gestão de atividades científicas, tecnológicas, organizacionais, financeiras e comerciais (incluindo investimento em novas tecnologias), alinhada com a implementação de Inovação;
Garantir conformidade regulamentar (legal, normativa e outros requisitos);
Promover a melhoria contínua relativamente à performance ambiental, através da identificação e controlo dos aspetos ambientais controlados pela organização e através da sua influência, relativamente à oferta de produtos e serviços, prevenindo a poluição;
Promover a melhoria contínua relativamente às condições de Saúde e Segurança no trabalho, através da identificação de riscos e da prevenção da ocorrência de acidentes (no trabalho);
Promover a comunicação e participação pelos colaboradores relativamente aos objetivos da organização.
Certificações
