Política de Gestão
Garantir a satisfação do cliente através de uma variedade de serviços personalizados e da oferta de produtos inovadores, de qualidade, seguros, eficazes e que vão de encontro ao desempenho ou alegação pretendida;
Otimizar a performance dos processos e do Sistema de Gestão, através do melhor uso possível dos recursos e tecnologias disponíveis e através de planeamento eficaz, de modo a obter vantagem de negócio e do desempenho energético;
Distribuir recursos eficientemente, para execução das atividades internas, de modo a promover criação de valor para os acionistas assegurando monitorização contínua da performance económico-financeira e promovendo continuamente a melhoria dos processos internos de modo a obter produtividade e melhoria do desempenho energético;
Promoção da melhoria contínua no desempenho do Sistema de Gestão e dos seus processos, através da otimização da alocação dos recursos e de tecnologias disponíveis, bem como da utilização das melhores práticas de planeamento;
Antecipar e diversificar, através de controlo permanente e próximo do mercado, de modo a adaptar continuamente a oferta de produtos e serviços de acordo com as suas necessidades, permitindo a implementação de uma atividade orientada para a “inovação ao serviço do cliente”;
Promover gestão de atividades científicas, tecnológicas, organizacionais, financeiras e comerciais (incluindo investimento em novas tecnologias), alinhada com a implementação de Inovação, apoiada na conceção e aquisição de produtos e serviços energeticamente eficientes;
Garantir a conformidade dos requisitos legais, regulamentares, normativos, que a Organização subscreve, e o cumprimento dos requisitos acordados com as partes interessadas;
Promover a melhoria contínua do desempenho ambiental através da identificação e controlo dos aspetos ambientais controlados pela organização e através da sua influência, relativamente à oferta de produtos e serviços, prevenindo a poluição;
Promover a melhoria contínua relativamente às condições de Segurança e Saúde no trabalho, através da identificação e controlo de riscos e da prevenção da ocorrência de acidentes (no trabalho);
Promoção do envolvimento de todos os colaboradores nos objetivos e estratégias de crescimento da empresa, através da promoção da criatividade, comunicação e atividades de colaboração, consulta e participação.
Publicada a 12 outubro 2022